quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Surpresa!...

Surpresa!!?... qual onda plásmica de luz, que meus sentidos

Tocou todos tão intensos!... e me lançando no espaço

Como à procura daquele todo tempo infinito, do teu abraço,

Do teu corpo, onde ecoando ainda que surdos os gemidos!...


Prolongaste-me naqueles rubros lábios de ígneo desejo,

Naqueles olhos ternos, abertos para o infinito imenso!...

Fizeste-me eternidade num só oásis, me fazendo tenso,

Incendiado, me absorvendo inteiro, adormecido no teu beijo!...


Vem ser, Tu, inteiro e longo poema… em mim rimado verso!!...

Pedaço de vida, sol nascente, lua cheia em noites tormentosas!...

És sonho só no ventre!!... no pensamento és pureza, és verdade!!...


Deixa que te envolva numa lágrima, cristalina de universo!...

Passeia-te livre na minha alma… qual perfume de rosas!!....

Não, não sei quem és?!!!... mas já te sinto Saudade!!!...


JoséAgostinhoFins

(fins.707@gmail.com)


Sem comentários: